Get a scroller sign at http://www.crazyprofile.com.com!
Web Site Hit Counter
HTML Hit Counter

segunda-feira, novembro 27, 2006

MASSTIGE - Restaurante / Bar

Começamos hoje uma nova ‘rubrica’ no nosso blog. O comentário a restaurantes ou bares que tenhamos ido recentemente. Se acharmos que a experiência foi agradável tentamos deixar aqui o contacto para vossas futuras idas. Começamos com o Restaurante/Bar Masstige. Fica na Av. Barbosa du Bocage que é uma perpendicular à Av. 5 de Outubro e paralela à Av. De Berna.

Fomos recebidos a porta pelo Chef/Dono do Rest., o Kiko. Impecável no tratamento do pessoal, pôs toda a gente a vontade e disse logo “Tratem-me por Kiko e estejam a vontade, qualquer coisa digam-me.”. Tive lá na festa de anos de uma amiga minha a Raquel. Ela contou-me que teve lá no dia anterior a combinar o jantar e que até lhe pediram que tipo de música queria que eles colocassem lá durante o jantar. Não sei se podia escolher à vontade ou a partir de uma série de músicas predefinidas, mas que estava lá o DJ estava para colocar o som.

Jantamos umas 14 pessoas +/-, estava combinado que era um preço por cabeça de 23€. Isso incluía, vários canapés de entrada, que estavam óptimos. Depois já sentados à mesa comemos ainda outras entradas. Se a memória não me falha eram, espargos envolvidos em salmão com queijo parmesão ralado por cima, Beringela sobre queijo e tomate e ainda uns Cogumelos em azeite com alho em pequenas tostas.

Tudo muito bom, para prato podíamos escolher entre 3.

* Vegetariano - Crepe Vegetariano

* Peixe - Lasanha de Camarão com Brócolos

* Carne - Farinheira embrulhada em Massa Brick sobre arroz de Espinafres


Atenção que os nomes dos pratos não devem ser assim, principalmente o de carne, mas uma descrição deles pois não me recordo dos nomes.

Eu comi o de carne que estava excelente e experimentei a lasanha que também ficou aprovadíssima.

Para sobremesa comemos um Strudel de Maça com uma bola de Gelado a acompanhar.

O ‘menu’ incluía também, bebidas, por isto entenda-se, águas, sumos, vinhos e sangrias.

Tudo num ambiente muito agradável e com o Kiko de tempos a tempos a perguntar se estava tudo Ok. Ainda deu tempo para falar com ele sobre cozinha, grandes chefs que ele me aconselhou etc.

Muito, muito agradável ! A repetir !.


2 Comments:

Blogger Rui said...

a sra. dra. raquel diz que nao sao courgettes mas sim beringelas. o restaurante estah aprovadissimo!

11:25 da tarde  
Blogger Vegan Runner said...

É verdade :) é já corrigi tks ;)

10:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home