Get a scroller sign at http://www.crazyprofile.com.com!
Web Site Hit Counter
HTML Hit Counter

segunda-feira, dezembro 04, 2006

Jantar de Sabado à Noite... (Parte I de V)

Olá de novo :)

No último sabado tive o prazer de ir jantar à casa de uma Amiga (Mau Feitio) minha, de seu nome Dora. O combinado era juntar um grupo de amigos e eu com a ajuda de 4 ajudades femininas (que sorte a minha) fazer o 'manjar'.
O menu seria (e foi) o seguinte...


Menu :
- Smoothie de Ananaz e Coco c/Leite Condensado

- Mini-Sandes de Queijo Creme c/ Salmão com Endro
- Rolinhos de Sushi de Atum (Nori-Maki-Sushi)

- Fajitas de Frango

- Decadencia de 'Chocolate Nevado aux Cappuccino' com Gelado.

Vamos dividir isto então em 5 Partes.

Hoje o Smoothie de Ananaz e Coco...

Muito simples...

Corta-se um Ananaz aos pedaços...
Coloca-se dentro do liquificador,
depois de ligeiramente triturado, junta-se o resto...
E o resto é, 400ml de Leite de Coco, e uma latinha pequena de leite condensado.
No fim gelo e bate-se tudo de novo.

Muito simples e optimo :)

Freskiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiinho :)

PS : Desde já um muito obrigado as minhas ajudantes na cozinha.. Dora, Cláudia, Julieta e Lurdes. Apesar de passarem mais tempo na conversa, risos e a perguntarem-me "O que é que eu faço agora ??"

Ehehehe brincadeira Obrigada ;)

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

é verdade, eu estava lá e confirmo: muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito bom :-)

9:59 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home