Get a scroller sign at http://www.crazyprofile.com.com!
Web Site Hit Counter
HTML Hit Counter

segunda-feira, janeiro 29, 2007

Vitela Estufada com Cebolinhas


O que precisamos :
  • 4 CS de Natas
  • 1kg de Peito de Vitela
  • 1dl de Vinho
  • 2dl de Caldo de Carne
  • 600gr de Cebolinhas
  • Sal & Pimenta
  • 250gr de Cogumelos
  • Choriço de Cebola Transmontano
  • Hortelã
  • Coentros
  • Paprica
  • Azeite
  • Folha de Louro
  • Massinhas
Ora levamos a um tacho Azeite e a Cebolinhas para refugar. Junta-se a Carne cortada aos pedaços e deixa-se alourar. Tempera-se com Sal, Pimenta e um pouco de Paprica. Junta-se depois uma Folha de Louro e a Hortelã. Adiciona-se ainda as rodelas de Choriço.
Rega-se com o Vinho e o Caldo de Carne.
As massas cozidas à parte colocam-se agora.
Tapa-se o tacho e cozinha-se em lume brando até a Carne estar cozida, junta-se então os Cogumelos e as Natas no fim.

Bom Apetite ;)

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Ouve lá...

Rega-se com vinho????

Eu li bem ohhh chef VXC???

Vinho????

12:35 da manhã  
Blogger Vegan Runner said...

Ahahaha tenho usado Vinho na comida, não há stress pk faço smp o alcool desaparecer ;)

1:11 da manhã  
Blogger Olinda Dinis said...

hehe há algum tempo que não vinha cá, oh Vasco a tua foto tá o must :)

5:10 da tarde  
Blogger Vegan Runner said...

Infelizmente não tenho tido hipoteses de fazer uploads, tenho a minha maquina fotografica num carro de uma amiga minha :(

5:36 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home