Get a scroller sign at http://www.crazyprofile.com.com!
Web Site Hit Counter
HTML Hit Counter

quarta-feira, dezembro 20, 2006

Crostini della Erba Cipollina con Cipolla

Para os Amantes de Cebola como eu...

Crostini de Cebolinho e Cebola

Pega-se num almofariz e junta-se...

  • Cebolinho cortadinho
  • Pequena Cebola picadinha
  • Queijo Parmesão ralado
  • um cheirinho de Paprica
  • e Azeite a olho (Caso se queira mais ou menos seca ou húmida a mistura)
Bate-se tudo juntinho, não há medidas pré-defenidas, é um pouco a gosto. Cuidado que se colocarem muita Cebola vai cortar o sabor do Cebolinho !.
Corta-se uma baguete na diagonal, cada fatia com 1 dedo de grossora.
Recheia-se as fatias com o preparado e vai ao forno durante alguns minutos ate ficarem ligeiramente tostados :) .
Eu usei o meu forno eléctrico o que torna tudo mais rápido. Se usarem o fogão liguem 1º nos 180º.
Nham nham... Uma excelente entrada :P

Bom apetite !

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Ai ca bom :D vou experimentar ;)

11:01 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

ENTÃO E COMIDA?????????????? NÃO ESTÃO FARTOS DE EXPERIÊNCIAS

6:08 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Experimentei e ADOREI :D Eu e todos os meus convidados heheheh

5:27 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home